Ads 468x60px

domingo, 13 de maio de 2012

Rita Lee afirma que “é arrogância do homem se achar filho de Deus”

Rita Lee afirma que “é arrogância do homem se achar filho de Deus”A cantora Rita Lee respondeu perguntas de internautas em entrevista ao portal UOL, ela comentou sobre o seu mais recente trabalho, o CD “Reza”, lançado este ano. Dentre as perguntas deitas pelos fãs da cantora
ela foi questionada sobre o tema do álbum, mais especificamente sobre sua fé em Deus, e em uma das respostas ela disparou, “é arrogância do homem se achar filho de Deus”.
Segundo Rita Lee foi mais de 09 anos sem lançar discos, e as perguntas dos internautas se voltara para o sugestivo título do álbum e também da letra da música “Reza”, onde ela menciona Deus por várias vezes.
“Rita, a música ‘Reza’ fala sobre proteção divina, eu queria saber o que é Deus pra você? Você já pediu proteção pra Ele?”, perguntou a jovem Fernanda, que é fã da cantora e acompanha seus shows. A cantora respondeu, “ O Deus que eu vejo é o universo”, ela ainda disse que acha uma “coisa meio arrogante da raça humana de se acharem os filhos de Deus”.
Ainda argumentando sobre o assunto, Rita disse que acha muito pobre a ideia de falar com Deus e Ele responder, “é muito difícil aceitar isso, eu não aceito não, nessa eu sou ateia”, disse a cantora.  Ela explicou que acredita em Deus como um mistério, “é um mistério que a gente não entende, Deus é um mistério”.
A cantora ainda recebeu perguntas sobre sua música na novela “Avenida Brasil”, da TV Globo, ela disse que está adorando ver sua música na trilha sonora da novela e disse que isso é uma das maiores vitrines musicais. Rita Lee ainda revelou que está trabalhando em um novo disco.




Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário