Ads 468x60px

domingo, 13 de maio de 2012

Site da igreja inclusiva Cidade de Refúgio vende DVDs de Lanna Holder com pregações e testemunhos de quando a pastora afirmava ter vencido o homossexualismo

Site da igreja inclusiva Cidade de Refúgio vende DVDs de Lanna Holder com pregações e testemunhos de quando a pastora afirmava ter vencido o homossexualismoA igreja inclusiva Cidade de Refúgio, liderada pela pastora Lanna Holder criou em seu site uma seção com produtos à venda, como livros, canecas, camisetas, revistas, CDs e DVDs.

Entre os DVDs da loja virtual há gravações de sermões pregados por Lanna Holder na Igreja Batista da Lagoinha, no Congresso Gideões, Missão Mundial Graça e Paz, entre outros.
Entre os títulos anunciados no site da igreja, há DVDs com testemunhos e pregações de Lanna Holder afirmando ter conquistado libertação, após ter ficado afastada dos púlpitos.
Quando Lanna Holder assumiu seu relacionamento homossexual com Rosania Rocha, anunciou que fundaria a igreja inclusiva Cidade de Refúgio, e afirmou publicamente que suas ministrações anteriores eram baseadas em mentiras e enganações.
Porém, mesmo com a nova linha de pensamento adotada por ela, os materiais que possuem pregações e testemunhos falando sobre o abandono da prática homossexual permanecem à venda no site da igreja inclusiva Cidade de Refúgio.
Cidade de Refúgio Loja Virtual


Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário