Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cartunista desenha Jesus e Freddie Mercury como casal gay

O cartunista Mr. Fish resolveu protestar contra a decisão do estado americano da Carolina do Norte que baniu o casamento gay desenhando Jesus tendo um romance homossexual com o cantor Freddy Mercury causando muita polêmica.

Ao desenhar as duas personalidades abraçadas e deitadas em uma cama o artista queria apenas mostrar que usar a Bíblia para condenar a união entre pessoas do mesmo sexo é um hipocrisia.
Fish teve seu desenho divulgado pelo blog especializado em cartum chamado Cagle Post e em entrevista o cartunista não negou que se inspirou na decisão recente de mais um estado, totalizando 31, que não reconhecessem como casamento as uniões homoafetivas.
O Estados Unidos tem a união gay como um dos assuntos que mais dividem as opiniões da população, é praticamente metade a favor e metade contra. O assunto tem até ditado pautas durante a campanha presidencial, fazendo com que políticos mais conservadores e liberais usem o tema para ganhar votos.
Mas no caso do cartunista usar a figura de Jesus ao lado do polêmico ex-líder do Queen deixou os cristãos ainda mais inconformados, já que o músico britânico faleceu em 1991 depois de anunciar para seus fãs que era portador do vírus da AIDS. Freddy Mercury era homossexual.





Com informações Tribuna Hoje

1 comentários:

  1. Isso é um tremendo desrespeito para com os Cristãos, se isso aconteçe com os Mulçumanos com certeza iria ter uma repercução tremenda, nós precisamos nos levantar como (Paulo), esse sim compraria essa briga bem rapido, mas tenho certeza que, se os que podem aqui na terra não fizerem nada a respeito, Deus fará justiça contra essa ofença discaradamente divulgada, ja disse e repito, precisamos nos levantar contra essas coisas. (E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.
    Mateus 11:12)

    ResponderExcluir