Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Igreja Quadrangular cria projeto social para apoiar comunidades carentes

No último final de semana a Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Itapetininga serviu como espaço para o lançamento do programa Saúde São Paulo, que levou atendimento médico e dicas de cuidados estéticos e pessoais.

Durante todo o dia mais de 300 atendimentos foram feitos e cerca de 120 crianças puderam participar de um espaço de recreação brincando com cama elástica, piscina de bolinhas e ainda participando de um espaço artístico.
O projeto Saúde São Paulo foi idealizado pelo presidente do Conselho Estadual de São Paulo das Igrejas do Evangelho Quadrangular, Rev. Rocco Digilio Filho, na 36ª convenção e teve o reverendo André Bueno como diretor.
Já a parte médica foi coordenada pelo Dr. Wagner Paes que tem uma vasta experiência em projetos desse tipo. Ao longo do dia as pessoas puderam tratar de sua saúde, conhecer dicas básicas de cuidados pessoais e ainda ver as crianças se divertindo.
“A Igreja sem ação social deixa de cumprir um dos seus principais objetivos, que é cuidar da alma e do corpo da pessoa. Ver esta ação sendo colocada em prática é maravilhoso, pois este é um projeto que sonho desde antes de pensar em ser presidente”, afirma o idealizador do projeto que esteve presente na parada inaugural do Saúde São Paulo.






Gospel prime

0 comentários:

Postar um comentário