Ads 468x60px

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nesta quinta, lançamento do CD/DVD Inesquecível na Livraria da Vila

 Nesta quinta-feira (10), a partir das 20h, o líder da igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, estará na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, localizado na capital paulista, para uma sessão de autografos do CD/DVD, "Inesquecível", lançado oficialmente na casa de shows Via Funchal no dia 13 de abril deste ano.
pic.twitter.com/oFE0zF2o
Sobre o “Inesquecível”
Idealizado por Apóstolo Estevam Hernandes, precursor da música gospel no Brasil, o projeto consiste na regravação de músicas que marcaram as décadas de 80 e 90 e trouxeram um conceito moderno para a música cristã.
A iniciativa do líder da igreja Renascer em escrever letras evangelísticas, inteligentes e politizadas, agregando ritmos até então "abomináveis" pelos religiosos da época, encorajou o surgimento de bandas e grupos de louvor, tirando da igreja aquele clima careta, preconceituoso, ultrapassado e arcaico, gerando um ambiente atrativo e saudável para os jovens, levando-os para perto de Deus, sem descaracterizá-los. 
“Os anos passaram, mas as músicas não perderam o sentido. Abordamos questões sociais, sustentabilidade, vida espiritual, questões e conflitos que envolvem os jovens como: depressão, preconceito e crise de identidade. São canções atemporais. Atingem diversas gerações. Desde a criança, até os adultos, ou aqueles que como eu, estou chegando nos 60 anos de idade”, declarou o Apóstolo.
A gravação do “Inesquecível” foi realizada no dia 7 de setembro de 2011, reuniu milhares de pessoas de todas as gerações no Renascer Hall e contou com a participação especial de Brother Simion, Thalles Roberto, Bispa Sonia e Renascer Praise.  
O lançamento oficial do projeto, que contou também com Brother Simion, Pastor Kleber Lucas, Renascer Praise e a dupla inusitada do hit “Para Nossa Alegria”, aconteceu no dia 13 de abril, no Via Funchal, casa conceituada de eventos localizada no bairro Vila Olímpia, um dos pontos mais badalados da capital paulista. Confira o clipe da música "Amigo Maior":
Serviço:
Sessão de autógrafos com o Apóstolo Estevam e banda "Inesqúecível"
Data: 10 de maio
Local: Livraria da Vila no Shopping Cidade Jardim
Horário: 20h
Endereço: Avenida Magalhães de Costa, 1200 - Butantã (São Paulo/SP)
Central de Informações: 4003 0512
Raquel Tenuta - Redação iGospel

0 comentários:

Postar um comentário