Ads 468x60px

sábado, 5 de maio de 2012

"Estava morto e revivi", diz Patrick Moura em comunicado


O pastor Patrick Moura, do Ministério Influenciando uma Geração, está de volta.

No ano passado Patrick viveu um escândalo em seu ministério por ter caído em adultério com sua madrasta, a pastora Roberta.

Agora o pastor publicou um comunicado assumindo seus erros, pedindo perdão e voltando para o Senhor.

Leia o comunicado do pastor Patrick na íntegra:

Comunicado
Aceitei a Cristo com 16 anos de idade, após um mês estava pregando o evangelho, ao longo desses 8 anos fiz inúmeros apelos em vários estados do Brasil e Países no mundo. Nesse tempo aprendi a ser um pregador e deixei de ser um adorador, me tornando hostil, soberbo, vazio e distante de Deus. Quando vi sai da posição de promotor (pois soberbamente julgava aos colegas que falhavam) e fui a réu, quando réu me vi perdendo tudo e quando pensei que perderia uma chance de recomeçar um advogado com uma roupa salpicada de sangue entrou no tribunal comprou minha causa e me mostrou a realidade da cruz.
Porque a pergunta sobre o apelo?
Nossos apelos são para pessoas que não aceitaram a Jesus ou ao longo da carreira caíram, falharam e se distanciaram da graça. Pense!
Existem prostitutas, homossexuais, ladrões, adúlteros, assassinos, ateus e etc, que vem a frente querendo uma nova vida.
O que fazemos quando essas pessoas correm para frente? Abrimos os braços e choramos com o sentimento do pai que brada do céu "esse filho estava morto e reviveu..." a pergunta é: O que fazemos com os irmãos, Diáconos,
Evangelistas, Presbíteros, Pastores, Bispos e Apóstolos que caem? É nessa hora que tínhamos que abrir os braços e chorar! Mais o que fazemos? Detonamos e publicamos a queda parecendo que somos os justiceiros determinamos o futuro dessas pessoas no caso INFERNO e o pior e que temos a cara de após esse julgamento fazermos outro apelo.
A pergunta é! Porque? Se nossa boca nos mostra que não cremos nisso! Devo um pedido de perdão a minha geração, gente que me ama e torce pelo meu Ministério, uma coisa apenas declaro de antemão estava morto e revivi estava perdido mais fui achado. Sei que vou gerar uma grande batalha na internet e novamente ser detonado mais minha resposta para isso será almas e trabalho, sou grato a família Ministério Influenciando Uma Geração, e aos jovens do mundo todo que estavam e estão em oração por mim e meu ministério. Amo vocês.
A decepção que fui à vida de jovens, filhos espirituais, pastores e pessoas que abriram uma porta para mim vai um simples mais verdadeiro pedido de perdão.
Já chorei muito, apanhei bastante, encontrei guarida em poucos, tenho orgulho da família Influenciando por não me abandonarem estou fazendo o que vi poucos fazer se EXPOR.
Antes de fazer um apelo pare e pense, posso estar ganhando uma pessoa com o mesmo problema da que eu julguei.
Tudo o que escrevi é para que nossa geração ganhe e não perca de vida e não ajude a matar.
Em Lágrimas termino esse texto sentindo dores e ao mesmo tempo a presença de Deus, faço apenas uma promessa. Eu amo a mensagem da cruz e até morrer eu a vou proclamar, levarei eu também minha cruz até por uma coroa TROCAR.
Um Beijo do vosso irmão por causa da cruz de Cristo.
Pr. Patrick Moura


com informações do MTagora

1 comentários: