Ads 468x60px

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Valdemiro Santiago planeja comprar jornal Diário de São Paulo

O Jornal do Brasil publicou na coluna Anna Ramalho que o apóstolo Valdemiro Santiago fez uma proposta para comprar o jornal Diário de São Paulo que é presidido por J. Hawilla.

Não há informações dos valores oferecidos pelo periódico, nem os interesses do fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus em ter um veículo de informação com tanta representatividade como esse jornal.
Santiago tem investido muito dinheiro na compra de horários em redes de televisão. Além de arrendar o Canal 21, onde coordena 22horas da programação diariamente, o líder religioso também comprou horário na Band e na Rede TV! e fez propostas para comprar horários no SBT.
O jornal Diário de São Paulo é o sucessor do Diário Popular fundado em 1884 que ao longo de sua história passou por diversos grupos empresarias e teve recentemente sua linha editorial renovada passando a ser um jornal menos policial e menos popular.
Vale lembrar que o Diário Popular foi um importante jornal na história do Brasil sendo um dos grandes defensores da abolição dos escravos e da implantação do regime republicano. Não há informações se o religioso continuaria a manter o jornal como está ou se ele tem a intenção de transformá-lo em um jornal com noticias evangélicas.



Fonte: Gospel prime

0 comentários:

Postar um comentário