Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pastor Lucinho Barreto comunica sua saída da Igreja Batista Getsêmani

O pastor Lucinho Barreto comunicou através de um vídeo que se desligou da Igreja Batista Getsêmani, de onde era líder dos jovens, e que agora pertence a Igreja Batista da Lagoinha.
Os motivos não foram ditos, mas ele teve a benção do pastor Jorge Linhares e foi recebido com muito carinho pelo pastor Marcio Valadão que comunicou à igreja que Lucinho e sua família são os novos membros de seu ministério.
No vídeo ele fala sobre os anos que ficou na Igreja Getsêmani e afirmou que sempre terá uma divida com este ministério. “A nossa dívida com a Igreja Getsêmani é impagável. O que vivemos ali não tem como mensurar”, disse ele.
Na terça-feira (1) ele foi apresentado como pastor na IBL e fez a ministração da noite falando sobre o preço do discipulado dando características dos verdadeiros discípulos de Cristo.
Por 14 anos Lucinho liderou o grupo de jovens da Getsêmani e esteve a frente do movimento “Loucos Por Jesus” ministrando jovens de todo o Brasil e até mesmo de outros países. Ele sua esposa, Patrícia, e seus dois filhos estão na IBL desde o começo do mês de abril.


Assista:

0 comentários:

Postar um comentário