Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nova sede da Igreja Internacional da Graça de Deus será construída em São Paulo

A Igreja Internacional da Graça de Deus já recebeu o aval da prefeitura de São Paulo autorizando a construção da nova sede do ministério dirigido pelo missionário R.R. Soares.
Há oitos anos eles esperavam a resposta para poder edificar um templo com capacidade de receber 10 mil pessoas em um terreno comprado pela igreja na Avenida Cruzeiro do Sul, onde hoje está a Tenda da Graça.
A notícia foi dada durante um programa Show da Fé quando R.R. Soares anunciou a boa notícia para seus fiéis. “Vamos fazer uma coisa bonita, para a glória de Deus”, garante o líder religioso.
Segundo informações do site On Grace além da área de culto, a nova sede também terá espaços para a realização de casamentos e batismos, além de salas para crianças e outros ambientes.
Enquanto as obras não iniciam a sede continua sendo na Avenida São João no Centro de São Paulo. A Igreja Internacional da Graça de Deus é uma das maiores denominações neopentecostais do Brasil, tendo milhares de templos no país e também em outros países do mundo.
Nos próximos anos a cidade de São Paulo terá grandes templos religiosos atraindo a população, além da sede da Internacional da Graça, há outros projetos em andamento como o Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus, a sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belenzinho e o Santuário Mãe de Deus, projeto do padre Marcelo Rossi.

0 comentários:

Postar um comentário