Ads 468x60px

terça-feira, 1 de maio de 2012

Marcha Para Jesus 2012 acontece no dia 14 de julho em SP

A Marcha Para Jesus organizada pela Igreja Renascer em Cristo que acontecerá na cidade de São Paulo no próximo dia 14 de julho, terá em sua organização ações sustentáveis. A intenção é enfatizar que mesmo sendo um evento de grande proporção, que reúne cerca de 6 milhões de pessoas durante todo o dia, ainda assim é possível realizar ações que contribuam para a sustentabilidade do planeta.






A Marcha para Jesus é organizada em várias coordenadorias, divididas pelo tipo de serviço a ser realizado durante o evento. Esse ano cada coordenadoria irá realizar pelo menos uma ação sustentável. A coordenadoria de limpeza, por exemplo, não vai apenas retirar o lixo do chão, mas separar os lixos em sacos direcionados, separando o orgânico do reciclável. Na concentração haverá cestos de lixos devidamente identificados para que o próprio público possa fazer essa separação e levar essa atitude para suas casas.
 
Até a data do evento novas ações serão divulgadas fazendo com que o público participante possa ter tempo hábil para ajudar. As pessoas que por acaso tiverem vontade e disponibilidade para ajudar com essas ações podem entrar em contato no e-mail marchaparajesus@marchaparajesus.com.br.
 
 
Sobre o evento
 
A 20ª edição da Marcha para Jesus promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no dia 14 de julho. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “Reinando com Cristo”.
A marcha sairá do Metrô Tiradentes, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.
 
No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Renascer Praise, Cassiane, Inesquecível, Asaph Hernandes, Banda DOPA, Mariana Valadão entre outros.
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, afirma o apóstolo.
 
Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.
 
Agenda:
 
Marcha Para Jesus 2012
Data: 14 de Julho
Local: Saída do Metro Tiradentes
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10 horas

Previsão de término: 21h30
Mais informações no site: www.marchaparajesus.com.br 
 
Michelle Barros

0 comentários:

Postar um comentário