Ads 468x60px

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Editora Central Gospel vence em categorias do Prêmio Areté 2012

Foi divulgada a lista de ganhadores do prêmio Areté 2012, onde a Editora Central gospel hoje entre as maiores editoras evangélicas do Brasil, recebeu prêmio em duas categorias.

Na categoria Casamento, Família – Nacional, o livro “Sexualidade sem censura”, do pastor Cláudio Duarte, foi o vencedor. A obra aponta os problemas na área sexual como o terceiro motivo responsável pelo divórcio de casais. O autor aborda o tema considerado delicado no meio cristão de forma simples e descontraída, além de esclarecer dúvidas comuns aos casais em relação ao certo e ao errado na intimidade.
O livro “A ovelhinha querida”, de Albertina Malafaia, foi destaque na categoria Infantil, e recebeu o prêmio Areté 2012. Ilustrado por Renato Manassés, o livro conta a história de uma ovelha que se perde do pastor, com conteúdo baseado no texto bíblico de João 10.3. Com figuras coloridas, o livro prende a atenção das crianças e passa de forma clara o ensinamento proposto.
Há 13 anos no mercado, a Editora Central Gospel continua com a missão de levar a Palavra de Deus por meio de produtos de qualidade e mais acessíveis ao público, evangélico ou não. Por isso, impactar vidas e conquistar vitórias faz parte desta caminhada.
Veja a colocação de outras obras da Central Gospel:
Categoria Biografia / História Nacional, 2º lugar: “Os passos de um homen bom”, biografia do Pr. José Santos de Jefferson Magno Costa;
Categoria Curriculum Ed. Adulto, 2º lugar: “Aspectos da unidade”, do Pr. Jabes de Alencar; e em 3º lugar: “Ensinos de Jesus”, do Pr. Gilmar  Vieira Chaves;
Categoria Vida Cristã Nacional, 3º lugar: “Pr. Silas pergunta”, do Pastor Silas Malafaia.


Fonte: Central Gospel

0 comentários:

Postar um comentário