Ads 468x60px

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Após reportagem do SBT, Igreja Mundial recolhe ex-integrante do Raça Negra das ruas

A Associação Mundial de Assistência Social, entidade ligada Igreja Mundial do Poder de Deus, está ajudando o ex-integrante da banda de pagode, Raça Negra. Edson Bernardo de Lima, foi descoberto pelo programa “Conexão Repórter” do SBT.

Conhecido como Edson Café, o músico sofreu um derrame em 1994. O acontecimento somado a problemas familiares levaram o percussionista para as ruas. Segundo ele, o sentimento de desgosto o levou ainda a fazer uso de drogas. Ele garante que não foram elas que o tiraram de casa, mas que apenas surgiram após a vida nas ruas.
Segundo o Pastor Reginaldo, o tratamento tem previsão de durar em torno de nove meses e será de regime livre, porém fechado. “Agradecemos a luta do Pastor Edmilson frente ao AMAS com parceria da IMPD, por isso estamos recebendo o Café com muito amor assim como a IMPD recebe seus membros. O Café terá a sua disposição um corpo clínico composto por psicólogos, psiquiatras e dentistas”.
“Aqui ele terá ainda uma piscina, um bosque e principalmente um grupo que o amará e fará de tudo para que ele sair daqui restaurado, assim como os outros amigos que estão como ele em busca da cura. Porém, o mais importante além da cura, será o encontro que ele terá com Deus nos cultos que participará diariamente”, finalizou Reginaldo.
Hoje com 57 anos, Edson, não teria conseguido viver longe da fama, viagens, dos shows e todas as coisas que o sucesso da carreira artística trouxe ao grupo.


Assista o Conexão Repórter:

0 comentários:

Postar um comentário