Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Uganda Menina torturada por Amor a Cristo Recuperar uso das pernas.


Uganda - Uma menina de 15 anos de idade cristã em Uganda ocidental que perdeu o uso das pernas depois que seu pai a trancou em um quarto por seis meses para deixar o islã começou a tomar medidas provisórias.
 
. Em Março de 2010, Susan tinha confiado em Cristo  SUA Salvação - Levando Seu pai um ameaçar publicamente o Seu abater com UMA FACA. Pastor José Baluku de Bwera Igreja do Evangelho Pleno em Kasese disse que os vizinhos que descobriram que a menina foi trancada em uma sala com quase nenhuma comida ou água autoridades notificados. Pastor José Baluku De Bwera Igreja do Evangelho Pleno in Kasese Disse: Qué mínimos Vizinhos Que descobriram A menina FOI trancadaem uma Sala Com Quase nenhuma Comida OU  Agua.
 
Após sua libertação, eles a levaram para um hospital em 6 de setembro de 2010.  Ela não teria alta hospitalar até 19 de outubro de 2011.
 Depois Compass publicou Seu calvário in 11 de agosto de 2011, varias PESSOAS e Ministérios Veio um parágrafo Frente a Ajuda-la (www.compassdirect.org ver, "Girl in Uganda Perde USO das Pernas depois de deixar o Islã POR Cristo", 11 de agosto de 2011). Ela agora vive em uma casa alugada em um local não revelado. Ela vive ágora in UMA Casa alugada in hum locais nao Revelado.
 
"Bem-intencionados têm vindo a pagar o aluguel e compra de casa, comida e roupas", disse Susan, que acrescentou que ela perdoou seu pai.
Um membro da Igreja do Evangelho Completo Bwera em Kasese, Biira Dreda, deixaram seus quatro filhos sob os cuidados de sua mãe, a fim de cuidar de Susan, enquanto ela estava hospitalizada.
 
"E agora está se tornando difícil de cuidar dos meus próprios filhos", disse Dreda.  "Estou rezando para conseguir alguns fundos pequenos, de modo a iniciar um projeto de geração de renda." Susan começou a andar com apoio, Ela não pode se agachar ou ficar de pé, porque ela estava de um lado por um tempo tão longo, além de sofrer um ataque de malária.
"Agradeço a todos aqueles que sempre me apoiaram espiritualmente, materialmente e até moralmente", disse Susan. "Eu também sou grato a Biira Dreda, que esteve comigo no hospital, e até agora ela ainda está comigo, quando nenhum dos membros da minha família veio me ver. Eu agora tenho Dreda como a minha mãe por causa de seu amor e carinho.  "Meu Próprio povo me abandonou."
 
Jacob Mukobi, que trabalha com a polícia de Uganda como voluntário proteção da criança, foi alertado que Susan havia sido trancado em casa por seis meses.
 
"Quando recebi a mensagem terrível sobre a Susan que ela tinha sido posto sob prisão domiciliar por se converter ao cristianismo, eu fui com a polícia à casa em 6 de setembro de 2010 e levou-a para Bwera hospital", disse ele.
 
Seu pai, disse ele, não está pronto para levá-la de volta.
 
"Um vizinho ouviu o pai de Susan dizendo que ela será aceita de volta para a família somente se ela desminta a fé cristã e se junta o Islã",
Quando Mukobi perguntou ao pai de Susan sobre sua maus tratos dela, ele disse apenas que ele estava chateado por sua conversão ao cristianismo,
 
"Eu não gosto de minha filha chamar-se Susan e deixando seu nome muçulmano, Aisha",
 

Ela retornou ao hospital Kagando depois de duas semanas, mas com a sua condição de deterioração, depois de dois meses, ela foi encaminhada para Kilembe hospital, cerca de oito quilômetros (cinco milhas) de Kasese.
Embora ela teve que abandonar a escola, ela disse que espera voltar este ano.
 

Pastor Baluku disse que "muitos bons samaritanos", veio em seu auxílio.  

"Susan, no momento necessita de uma dieta equilibrada para fortalecer seus ossos fracos, para que ela possa ir para a escola em breve", acrescentou.
 
Fonte: christian News

0 comentários:

Postar um comentário